("FUMUS BONI JÚRIS")

sábado, 11 de julho de 2009

Capa do Livro


Comandante da PM se reúne com cabos e soldados no Quartel General
10/07/2009 - 15h09
Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Mário Sergio de Brito Duarte, realizou na manhã desta sexta-feira (10/07), sua primeira reunião com cabos e soldados, representantes deste circulo hierárquico dos batalhões da capital. O coronel Maário Sergio fez reunião semelhante ontem com os comandantes de unidades operacionais com objetivo de passar a sua filosofia de comando.

O Comandante pediu respeito mútuo entre os policiais que lidam diretamente com a população, seja protegendo o cidadão de bem ou enfrentando o crime em confrontos. Ele falou da modernização que pretende fazer na PM e sobre seu objetivo maior que é enxugar o serviço administrativo, colocando mais policiais nas ruas.

Outra questão abordada foi a saúde de cabos e soldados e de seus familiares. O coronel vai reestruturar o sistema de atendimento de saúde nas unidades médicas e para isso vai se reunir em breve com os diretores de hospitais e policlínicas da corporação.

No encontro o Comandante disse que vai rever a Lei de Promoção de cabos e soldados e vai prestigiar os soldados que estejam estudando. No entanto a promoção por tempo de serviço será mantida.

Participaram da reunião o Chefe Operacional coronel Álvaro Garcia, o chefe do Estado Maior Administrativo coronel Carlos Millan e o Chefe de Gabinete Carlos Eduardo Milagres.


Nenhum comentário: