("FUMUS BONI JÚRIS")

terça-feira, 3 de abril de 2012

Seja jovem mentalmente, independente da idade do corpo.


 Vamos ouvir o que Calebe tem a nos dizer:

"Eu tinha quarenta anos quando Moisés, servo do Senhor, enviou-me de Cades-Barnéia para espionar a terra. Eu lhe dei um relatório digno de ...confiança, mas os meus irmãos israelitas que foram comigo fizeram o povo desanimar-se de medo. Eu, porém, fui inteiramente fiel ao Senhor, ao meu Deus. [...] E foi há quarenta e cinco anos que ele disse isso a Moisés, quando Israel caminhava pelo deserto. Por isso aqui estou hoje, com oitenta e cinco anos de idade! Ainda estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; tenho agora tanto vigor para ir à guerra como naquela época."
Josué 14:7-11

Eis o segredo de Calebe, para realizar grandes conquistas:

1.Não perder a esperança de realizar seu projeto de vida;
2.Não perder a fé de que Deus vai ajudá-lo a realizar esse projeto;
3.Não perder o ânimo de querer realizar seu projeto.
 
 

Nenhum comentário: