("FUMUS BONI JÚRIS")

sábado, 3 de dezembro de 2011

Palavra sincera.

A todos os amigos.


                                                                     
Palavra sincera.


É impossível não sermos contagiados pela tristeza, numa hora em que, compelidos pela fluidez da vida, somos levados a novos cursos, novas sendas, novos caminhos. É inevitável pensarmos em quem fica e na possibilidade de a vida não nos oferecer outra chance de convivência, feliz, amizade sincera, compromissos legítimos e vamos... pois somos co...mo água, que não se pode deter, reter entre os dedos, impedir que flua sem parar, até encontrar o seu destino.

Que prêmio maravilhoso foi poder conhecer esta realidade de pessoas que entusiasmadas, competentes, sinceras, cheias de expectativa, optam pela dedicação de suas vidas na esperança de um novo amanhã, confiam e tem a certeza de poderem contar com a justiça, para lhes garantir assistência devida, ainda em vida. Mães, filhos e filhas, que esperam e confiam em receber como resultado de seu trabalho, uma nova política social e a reparação daquilo que lhes foi tirado, mesmo sabendo serem perdas irreparáveis pela má administração sócio-politico econômica.

Meus planos foram grandes, minha vontade de me aproximar das reais necessidades da equipe; dos colêgas de turma foi ainda maior, mas, se por um lado tive apoio, por outro tive que conspirar contra meus objetivos o tempo, que, curto, impediu que eu pudesse fazer mais.

Deixo claro, contudo, que foi extremamente gratificante participar com vocês. Levo no meu coração o eterno agradecimento, aos meus amigos, que, em condições adversas, nunca esmoreceram ou deixaram de dar o melhor de si. Finalizo, agradecendo a Deus por ter me mantido sensível ao amor, a amizade, a solidariedade. Por ter mantido o meu "norte", o "norte" de um menino que um dia participou de uma turma acadêmica, afim de melhorar o mundo.

Abraços do Fernandes!!!

.

Nenhum comentário: